Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

domingo, 23 de setembro de 2012

SONETO NOITE DE PRIMAVERA


NOITE DE PRIMAVERA 

 

Floriu da noite pro dia
lindas flores são aquelas,
flores que você colhia
rosas brancas e amarelas.

Floriu em tempo de flores
no início da primavera,
flores para os meus amores
nunca vi flores tão belas.

Só vi uma flor igual...
a que eu tinha na lapela,
de tão usada muchou.

Flor que plantei no quintal
colhi pra ofertar a ela,
ela, que é meu doce amor.

( Autor desconhecido)


14 comentários:

  1. Que bonito e romantico poema,Adriana!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Catarina!! Obrigada pela visita e por comentar. Volte sempre. Bjus

      Excluir
  3. Oi Adriana :)
    Lindo soneto,
    uma expressiva saudação à primavera.
    Abraços \o/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá Luci! obrigada por está aqui, volte sempre. Abraçoss

      Excluir
  5. LINDO. E que mais amores floresçam também nesta primavera.
    Um grande abraço amiga. Mil flores pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lourdinha! obrigada pela visita, volte sempre. Abraços

      Excluir
  6. BOM DIA ADRIANA
    QUE A PRIMAVERA VENHA NOS TRAZENDO MUITA PAZ E HARMONIA.LINDO.Uma feliz primavera.Viva a energia da primavera com toda a sua intensidade! Desperte! Redescubra-se! Sejam feliz!Um beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brisa! obrigada pela visita e por deixar lindo comentário. Bjuss

      Excluir
  7. Quanta verdade está aí, e ainda tem quem não tenha fé no criador. Olha Dri deixo aquí meu email, prá que voce me passe um e eu possa te responder, explicando porque não tô podendo acessar o blog de sua mãe,pois toôda vez a minha rede cai, chega ao ponto que eu tenho que reiniciar a máquina, aí tive que desistir. É esse nina.paim.simplesmente@gmail.com espero que me responda, pois tô chateada com o sistema. Beijos minha querida, e diga a mamãe que t^com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! obrigada pela visita! direi a minha mãe, ela irá te visitar. Bjus volte ssempre.

      Excluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.