Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

domingo, 23 de setembro de 2012

SONETO NOITE DE PRIMAVERA


NOITE DE PRIMAVERA 

 

Floriu da noite pro dia
lindas flores são aquelas,
flores que você colhia
rosas brancas e amarelas.

Floriu em tempo de flores
no início da primavera,
flores para os meus amores
nunca vi flores tão belas.

Só vi uma flor igual...
a que eu tinha na lapela,
de tão usada muchou.

Flor que plantei no quintal
colhi pra ofertar a ela,
ela, que é meu doce amor.

( Autor desconhecido)


14 comentários:

  1. Que bonito e romantico poema,Adriana!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  2. Um poema lindo! Aqui chegou o Outono!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana :)
    Lindo soneto,
    uma expressiva saudação à primavera.
    Abraços \o/

    ResponderExcluir
  4. LINDO. E que mais amores floresçam também nesta primavera.
    Um grande abraço amiga. Mil flores pra você.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA ADRIANA
    QUE A PRIMAVERA VENHA NOS TRAZENDO MUITA PAZ E HARMONIA.LINDO.Uma feliz primavera.Viva a energia da primavera com toda a sua intensidade! Desperte! Redescubra-se! Sejam feliz!Um beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Quanta verdade está aí, e ainda tem quem não tenha fé no criador. Olha Dri deixo aquí meu email, prá que voce me passe um e eu possa te responder, explicando porque não tô podendo acessar o blog de sua mãe,pois toôda vez a minha rede cai, chega ao ponto que eu tenho que reiniciar a máquina, aí tive que desistir. É esse nina.paim.simplesmente@gmail.com espero que me responda, pois tô chateada com o sistema. Beijos minha querida, e diga a mamãe que t^com saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! obrigada pela visita! direi a minha mãe, ela irá te visitar. Bjus volte ssempre.

      Excluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.