Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O IMPOSSÍVEL



 O IMPOSSíVEL


"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."
Correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa!! Viva.. ame.. pense.. erre.. e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto.. nada é pra vida toda... O importande é ser feliz sempre! Não pense no mal, pense apenas no bem, que assim a felicidade um dia vem..
*Renda-se, como eu me rendi... Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei... Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Foto: Cópia do Google

5 comentários:

  1. Amiga só passei para desejar uma óptima sexta-feira!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. A rotina é uma fábrica de robôs treinados a consumir o que a industria oferece ! abraços

    ResponderExcluir
  3. Uma lição de personalidade e otimismo.
    Linda escolha.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. LINDO!!!!!!!!!! PASSANDO PRA DESEJAR UM OTIMO FDS BJS SAUDADES VIU!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Adriana:))
    Rutyna nie jest dobra w życiu, trzeba działać spontanicznie i z optymizmem patrzeć w przyszłość:))
    Miłej niedzieli:))
    Uściski Kasia

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.