Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

domingo, 9 de setembro de 2012

SOMENTE O AMOR

SOMENTE O AMOR


Senhor,
Ilumina meus olhos
para que eu veja os defeitos
da minha alma e venda-os para
que eu não comente
os defeitos alheios.

Senhor, 

Leva de mim a tristeza
e não a entregueis a mais ninguém...
Enche meu coração com a divina fé,
para sempre louvar o vosso nome
e arranca de mim o orgulho e presunção.

Senhor, 

Faze de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencer
minhas ilusões todas.

Planta em meu coração

a sementeira do amor
e ajuda-me a fazer feliz
o maior número possível de pessoas,
para ampliar seus dias risonhos
e resumir suas noites tristonhas...

Transforma

meus rivais em companheiros,
meus companheiros em amigos
e meus amigos em entes queridos...

Não permita

que eu seja um cordeiro
perante os fortes
nem um leão perante os fracos...

Dá-me, Senhor, 

O sabor de perdoar
e afasta de mim o desejo de vingança,
mantendo sempre em meu coração
somente o amor. 

 

 
(Autor desconhecido)
Foto: cópia do google 

4 comentários:

  1. Minha querida desejo-lhe um óptimo inicio de semana!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda oração para começar a minha semana! Que Deus possa estar no controle de sua vida te dando uma semana de muita paz e vitórias, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que oração maravilhosa Adriana! Amei e vou copiar. Beijos e uma semana revigorada prá ti.

    ResponderExcluir
  4. ola Adriana
    Piękny wiersz na początek tygodnia;)

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.