Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

sábado, 8 de setembro de 2012

QUE MUNDO MARAVILHOSO


QUE MUNDO MARAVILHOSO


Eu vejo árvores verdes, rosas vermelhas também,
eu vejo-as florescer para eu e você
e eu penso comigo mesmo:
"Que mundo maravilhoso!"

Eu vejo céus azuis e nuvens brancas,
o resplandescente dia abençoado,
a escura noite sagrada,
e eu penso comigo mesmo:
"Que mundo maravilhoso!"

As cores do arco-íris, tão lindas no céu,
estão também nos rostos
das pessoas passando ao lado.
Eu vejo amigos apertando as mãos, dizendo:
"Como vai você?"
Eles realmente estão dizendo
"Eu amo você".

Eu ouço bebês chorando,
eu observo-os crescerem.
Eles aprenderão muito mais
do que eu jamais saberei.
E eu penso comigo mesmo:
"Que mundo maravilhoso!"
Sim, eu penso comigo mesmo:

"Que mundo maravilhoso!"

                             (Louis Armstrong)

Um comentário:

  1. Uma borboleta pequeníssima rufla suas asinhas em algum lugar da Mongólia. Algo extraordinário pode estar acontecendo. Os humanos ainda não revestidos da verdade que é a humildade passam a largo ainda que façam discursos inflados de teoremas "sincronizados" de inequações do enésimo grau. Aquela borboletinha pode estar influindo no clima de um deserto a 17.000 km dali...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.