Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

terça-feira, 11 de setembro de 2012

QUEM DERA EU



QUEM DERA EU


Quem dera eu poder sonhar
inventar canções
voar com os pássaros
sentir o vento em mim...

Quem dera poder olhar
viajar sem fim
contar estrelas

Mas não é assim...

Todos os sonhos se perdem de mim
todas as cores fogem dos meus olhos
e sinto só o desprezo arder na minha pele...

Quem me dera poder esquecer
poder amar
mesmo que de longe
poder sonhar...

Não é o seu adeus que me machuca,
mas não desviar os olhos
pra te ver partir!
Foto: Cópia do Google

6 comentários:

  1. Oi querida, seu blog é uma gracinha, parabéns e muito sucesso, no meu blog ta rolando um sorteio simples, mais feito de todo coração para as participantes. SE quiser participar passa lá.
    http://diamante-rosado.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog.html
    bjinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que blog florido Srto de rosas rosas e poesias rosas também, abraços se permitir volto


    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Só passei para desejar uma boa noite!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda e triste poesia de adeus.
    Obrigada por sua presença carinhosa lá no Expresso do interior
    Um abraço.Boa Noite.

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana, convido você para conhecer o blog “Diversos Blogs Educacionais” da educadora Viviane que tem o objetivo de divulgar outros blogs de educadores. Abaixo esta o link:

    http://diversosblogseducacionais.blogspot.com.br/

    Para saber mais: http://www.marquecomx.com.br/
    Fiquemos na paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.