Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GRATIDÃO

GRATIDÃO 


Tenho um sentimento de gratidão,
que preenche meu coração e eleva minh'alma.
Senhor!  Sou grato por me dar mais uma vez
o prazer de viver mais um dia.
Sou grato por poder estar junto de quem amo,
e mesmo que não estivesse perto,
seria grato por poder amar.
Senhor!  Sou grato por tudo aquilo
que já consegui realizar.
Sou grato por todas as vezes que
precisei e o senhor estava comigo,
e mesmo que o resultado não tenha sido
como eu queria, tenho certeza que o Senhor
fez o melhor por mim.
Por isso, Senhor! 
"Sou grato"

                             (Autor: João Adolfo)
Foto: Cópia do Google 

3 comentários:

  1. Na vida devemos ser gratos por tudo!

    beijos e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana. A gratidão é um sentimento sublime. Devemos sempre agradecer as bênçãos recebidas. Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana
    Deus fica feliz com este agradecimento que vem lá do funfo do coração.UM feliz fim de semana. Um beijinho.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.