Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

FLOR DE LÓTUS



FLOR DE LÓTUS


noite a dentro, o que espera!
flor de lótus ... que me dera ...
alma viva sobre a fonte
desabrocha em alto monte

seu perfume, me alucino

que vil beleza, meu destino
suavemente assim, comprometedor
imergindo em volúpias, sonhador ...

cativando e iludindo a solidão

alimentando então, o coração
tão sublime em seu calor

és minh"alma indolente

importante, adoprável, inocente
regozijaste em meu AMOR !!!
Autor desconhhecido
Fotos: Cópias do google

10 comentários:

  1. Que lindo...adorei!
    Bjs e um bom começo de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia para começar bem a minha semana. Passando pra te desejar uma semana de paz e alegrias, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adriana ty masz bardzo romantyczną duszę:)) ja też lubię poezję, bardzo mi się podobało. Dobrego tygodnia Ci życzę:))

    ResponderExcluir
  4. Um poema muito bonito, acho a flor-de-lótus linda.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Fico fascinada por poemas, varo a noite lendo um e outro, e mais um... Adoro! Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Que bonito poema y las fotos tampoco se quedan atras !!!!!
    Besos

    ResponderExcluir
  7. Oiee tudo bem?

    Parabéns pelo blog!

    estou participando da promoção! bjoooos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriana! Conheci seu blog através da sua mãe!!! Mesmo sem conhecer pessoalmente sua mãe já sou uma admiradora da mesma!!! Espero sermos amigas para compartilharmos muitos assuntos!!! Bjs e fica com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriana, como vai?

    Passei para desejar uma ótima semana da Pátria.
    Multiplicadora, Parabéns pelos textos. A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, e você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença!
    Obrigado por fazer parte deste universo virtual, obrigado por compartilhar um pouco do que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.
    Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx, obrigado:

    http://www.marquecomx.com.br/

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  10. Adriana, o banner do blog Educadores Multiplicadores não estar ativo, pois não estar dando a opção para clicar. Talvez você tenha colocado como foto.
    Mais problemas, é só excluir e colocar outro banner.

    Obrigado

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.