Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MENSAGEM " A LOJA DE DEUS"



                                               A Loja De Deus

 

Entrei numa loja e vi um senhor no balcão.
Maravilhado com a beleza da loja, perguntei : Senhor, o que vendes aqui ?
-Todos os dons de Deus.
-E custa muito caro ?
-Não custa nada, aqui tudo é de graça!
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé,pratos de esperança,caixinha de salvação,muita sabedoria,saúde,fardos de perdão,pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus. Tomei coragem e pedi
-Por favor, quero o maior jarro e amor de Deus,todos os fardos de perdão,um vidro grande de fé,muita saúde,esperança,bastante felicidade e salvação eterna para mim e para toda a minha família.
Então o senhor me preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão. Incrédula disse:
- mas como é possível estar tudo o que eu pedi aqui ?
Sorrindo o senhor me respondeu.
Meu querido irmão aqui na loja de Deus não vendemos frutos só as sementes.
Plante-as! Cultive-os no coração e distribua ao próximo.

Autor Desconhecido
Foto: Cópia do Google

7 comentários:

  1. Minha querida Adriana, passei para lhe desejar uma óptima semana!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana;
    Estou lhe fazendo uma visita, achei lindo seu cantinho.
    Estou te seguindo.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. adorei a historia da loja de Deus e vc também eh mt linda

    ResponderExcluir
  4. JÁ CONHECIA ESTA MENSAGEM, QUE NOS ENCHE DE ESPERANÇA E NOS FAZ REFLETIR, A IMPORTâNCIA EM TUDO QUE FAZEMOS, E QUE SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUE PROPORCIONAMOS A NÓS MESMOS E OS OUTROS A NOSSA VOLTA (PRÓXIMO) AMÉMMMMM!!!! BJOS E FORTE ABRAÇO....

    ResponderExcluir
  5. esta mensagen é muito edificadora maravilhosa q deus continue di dando este dom ! que edifica muitas vidas EMANOEL

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.