Adriana Duarte - Sentimentos Vivos

domingo, 4 de novembro de 2012

CAFÉ DA MANHÃ COM PEDIDO DE DESCULPAS


Este café da manhã, vai para meus queridos  e queridas seguidores, com um pedido de desculpa pela minha ausência nas visitas. Estou com o PC quebrado e sem tempo para levar para o conserto. Abraços , um lindo Domingo e um início de semana abençoado. 

                  
Com todo meu carinho: Adriana Duarte. 
Fotos: Minhas
Imagens Cópiad do Google

A amizade é assim:

É sentir o carinho,

É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!
Olavio Roberto

7 comentários:

  1. Lindo filha esse seu gesto de carinho!! Parabéns!!! Deus te abençoe sempre, te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriana bardzo Ci do twarzy z pięknym uśmiechem:)) Przy tak nakrytym stole i z tyloma smakołykami mogła bym jeść śniadanie codziennie:))

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana
    Que lindo café da manhã. Estaremos esperando por você com carinho. Beijos de bom domingo
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, fico esperando você!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Que café delicioso!Obrigada.
    Ótima semana!
    Um abraço.
    Valdete Cantú

    ResponderExcluir
  6. obaaaaaa que cafe gosto boa noite menina Adriana Duarte beijo no coraçao e brigado por este cafe delicioso adoro este blog e lindo.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE. ABRAÇOS ADIANA DUARTE.